
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de André Luiz de Matos, de 52 anos, encontrado em estado de decomposição em uma casa na Rua Sua, no bairro Eldorado, em Campos, na segunda-feira (30), pode ter sido devorado por animais. No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada.
Ainda segundo a PM, foi verificado pela perícia que o corpo estaria parcialmente devorado por animais, pois havia cães no interior da residência. Não foram encontrados indícios de crime, marcas de tiros ou sinal de violência. A ex-companheira do homem disse aos policiais que ele possuía problemas cardíacos e fazia uso de medicamento controlado.
A perícia atuou o local e ainda não identificou a causa da morte. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Segundo a Polícia Civil, a filha da vítima acionou os agentes após ser alertada por vizinhos sobre um forte cheiro que vinha da residência do pai. Ela relatou que já fazia algum tempo que André não entrava em contato com a família e, ao chegar ao local, ele foi encontrado morto. O caso está sendo investigado pela 146ª Delegacia Policial, no subdistrito de Guarus.