
O turista de Niterói que foi espancado após pegar carona com desconhecidos após um show na ExpoBarra, em São João da Barra, recebeu alta médica do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, na última quinta-feira (19). Ele estava internado desde o dia 13 de outubro e seu quadro chegou a ser considerado grave.
Segundo o HFM, ele foi atendido, fez exames e teve alta. A outra vítima agredida estava internada em um hospital particular de Campos dos Goytacazes, mas não há atualização sobre o seu estado de saúde.
O caso
Dois homens que vieram de Niterói, no Rio de Janeiro, para assistir um show em São João da Barra, no Norte Fluminense, foram roubados e espancados após pegarem carona com desconhecidos em SJB. Os agressores jogaram as vítimas em uma estrada em Martins Lage e sumiram. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
A delegada titular da 134ª Delegacia Policial, Natália Patrão, afirmou que a polícia trabalha com a possibilidade da dupla ter pedido carona cientes de que não teriam dinheiro para pagar e foram agredidos após revelarem isso aos suspeitos. O caso ainda está sendo investigado.